domingo, 29 de abril de 2012

MarkSCP - Perfil

MarkSCP - São Patrício dos EC

Desta feita, a rubrica contou com a colaboração do visado que, tendo escrito um texto tão completo e extenso deixarei tal como me foi enviado: 
Por volta de Março de 2011, um grande jogador cheio de talento começou a jogar Haxball MarkSCP (antigo nick: Paulo Futre), atualmente é uma das maiores potências nacionais com a Seleção da ESL em vista.

Início: Descobriu o jogo através de um blog de apoio ao Sporting a qual ele visitava bastante. Lembra-se que estava por lá um tópico que dizia: Torneio Haxball 1v1. Estava uma imagem bastante atrativa e pareceu-lhe que era um bom jogo. Tentou a sua sorte. O seu 1º nick foi Paulo Futre e tinha o avatar nº 10. Não se recorda qual foi a 1ª room onde entrou, mas pensa que seja do Totilman. O seu 1º jogo foi uma desgraça, mandaram-no para a frente. Ele, que não sabia jogar ainda, lá foi e andava lá a bailar. A partir daí, os seus parceiros mandavam-no sempre para trás porque à frente nao era muito bom. Nascia aqui um dos melhores GK de Haxball de sempre.

Dupla com CapitanSCP: Quando MarkSCP (PauloFutre) já jogava bastante bem (longe de ser dos melhores, ainda), conheceu um rapazito num blog de apoio ao Sporting, de seu nick Capitan. Capitan das Pilas, melhor, CapitanSCP. Ele era muito pato. A estratégia era Paulo Futre atrás sem passar a linha de meio campo, e ele lá à frente a passear. Resultava quase sempre. Entretanto, CapitanSCP foi jogando cada vez mais e melhor, e eramos bastante temidos (Chegaram a ganhar mais de 20 jogos na Diogo's room).

Mudança de nick: Quando houve bastanta falta de imaginação por parte de outros users da comunidade que decidiram copiar o nome de PauloFutre, surge a mudança para MarkSCP.

Rooms do Stingay: Corria o Verão quando MarkSCP, CapitanSCP, Divagay e Stingay se juntavam à noite para organizar torneios de 1on1. Eram jogos de 2mins, apenas. As míticas rooms do Stingay chamadas: Caxias o Grená e Dijon, a terra da mostarda. Escuso de dizer quem era o vencedor.

1ª Equipa: A 1ª equipa de MarkSCP foram os LWS. Não é que não tivessem bons jogadores, o problema estava no seu líder. Quando MarkSCP entrou, juntamente com jogadores como CapitanSCP, Divagay, Bale, etc, a equipa foi muito boa. Um plantel vasto (30 jogadores, praí..), mas que jogavam sempre os mesmos 3 (MarkSCP, El Nino Torres e Capitan das Pilas). Uma boa experiência.

O Aperfeiçoamento da máquina: Depois de vários desentendimentos na equipa onde MarkSCP estava, ele começou a treinar muito. Jogava bastante com o CapitanSCP e com o Divagay. Treinou bastante a sua aptidão defensiva e o seu jogo em 3v3. Uma máquina, diga-se.

Assédio: Como viam MarkSCP sem equipa, vários foram os contactos para o terem na sua equipa. O Bale convidou-o para ser um dos fundadores dos P2P (ou seja, TBI) mas recusou. Além dos P2P, outras equipas queriam, mas não tiveram. Mas a prima do mouta teve.

Criação dos EC: Com Divanei e MarkSCP a quererem tramar o CapitanSCP, criaram uma equipa que, ao início, se chamava "Enraba Capitão", um nome muito lindo, diga-se. Os primeiros membros foram o Snow Bolas, RenatoF e Legend. Com os EC a precisarem de mais um membro, Divanei demorou cerca de uma semana a convencer Artur Dias, o mais completo do haxball, isso mesmo. Os EC com esta nova aquisição, deram bailaricos aos seus rivais, os TBI. PS: O Capitan das Pilas acabou por se juntar aos EC

Chegada ao topo: Não foi nada fácil. Os EC tiveram de contratar grandes jogadores para tal facto acontecer. Ao início, tinham um grande potencial, depois, foi só uma confirmação do mesmo.

ESL: Com uma equipa altamente competitiva, MarkSCP decidiu criar a equipa na ESL. Ao início tivemos algumas derrotas devido à nossa inexpriência fora, mas depois com jogadores como Makke, MaDLle, Radamel UC, EinsteinGay, já são Top 4 na ladder 3on3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários ofensivos ou que ponham em causa a integridade de qualquer utilizador serão imediatamente removidos e o autor adicionado à Lista Negra deste blog