O visado desta crónica poderá ser eventualmente dos jogadores portugueses mais antigos ainda activos pertencendo à chamada geração TOTIL, ou seja, aos que, no inicio frequentavam quase em exclusivo as rooms TOTILMAN e nas quais se juntaram alguns dos maiores nomes do Haxball português da altura. Possui portanto, tal como outros jogadores já referidos nestas crónicas, qualidades técnicas fantásticas ao nível dos melhores portugueses como atesta o facto de, ainda hoje, se manter no top 10 da ladder portugesa da esl . No entanto, Einstein possui outros aspectos não tão positivos em comum com esta "geração", como a sua arrogância ou a sua tendência para enxovalhar adversários com menos dotes técnicos (tendência essa, há que destacar, tem vindo a melhorar revelando-se cada vez mais cordial e de fácil trato).
Este sucesso na esl não é de agora, tendo Einstein sempre se mantido no top e adquirindo experiência nacional e europeia tanto em 1v1 como em 2v2 fazendo equipa recentemente com barofa (outro jogador que será alvo de analise proximamente) sendo um jogasor tremendo na categoria de mano-a-mano.
A sua experiência em 1v1 permite-lhe que em 3v3 se revele um jogador maduro que sabe o que fazer dentro das 4 linhas fazendo por isso mesmo jus ao nome que carrega nas costas e marcando golos atrás de golos através das suas simulações e tabelas imprevisíveis e da sua inteligência posicional.
Conclui-se portanto que Einstein é nesta altura um dos nomes incontornáveis do Haxball em Portugal tendo contribuindo (embora não activamente nem atraves de incentivos a novos participantes mas sim atraves da sua qualidade que fez com que outros jogadores também crescessem) para o desenvolvimento do Haxball português.
Próxima edição: Mod Rod
Próxima edição: Mod Rod
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ResponderEliminar